HTC VIVE e o Fórum Econômico Mundial fazem parceria pelo futuro da iniciativa "VR/AR For Impact"


 A HTC VIVE?, líder em realidade virtual (RV) premium, anunciou hoje uma parceria com o Fórum Econômico Mundial (FEM) para promover a iniciativa VR/AR for Impact (RV/RA para Impacto) e para apresentar seu último conteúdo no Centro para o Impacto Sustentável (Sustainable Impact Hub) das Nações Unidas (ONU), durante o FEM de 2018 em Davos.
Lançada originalmente pela HTC no FEM de 2017, a iniciativa VR/AR For Impact é um programa de mais de $ 10milhões para promover conteúdo e tecnologias de RV e RA que irão criar impacto positivo e mudanças, em apoio aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas. Em colaboração com um grupo proeminente de líderes em RV/RA e com a ONU, o FEM irá promover a iniciativa "VR/AR for Impact" e, como uma participante essencial do grupo, a HTC VIVE continuará a projetar e criar experiências como parte de seu compromisso colaborativo em andamento para fomentar e defender o uso da Realidade Virtual e da Realidade Aumentada para educar e empoderar a humanidade.
"Os desafios que o mundo enfrenta hoje nunca foram tão grandes e a humanidade precisa de um entendimento mais claro e de orientação para ajudar a resolver os problemas globais", disse a chairwoman e CEO da HTC,Cher Wang. "À diferença de outros meios, a Realidade Virtual tem a capacidade de imergir a audiência global em literalmente qualquer experiência e pode nos ajudar a aprender, mostrar empatia e transformar o mundo. A iniciativa 'VR/AR for Impact' é uma forma única de acionar a consciência crítica para problemas e soluções relativos à humanidade".
"Vemos um grande potencial inexplorado com a Realidade Virtual e Realidade Aumentada para promover resultados positivos para a sociedade em áreas como saúde e educação e estamos ansiosos para trabalhar com líderes nesse campo para desenvolver essa iniciativa nos próximos anos", disse a líder do Programa da Indústria Eletrônica do Fórum Econômico Mundial, Lauren Joseph.
As experiências da iniciativa "VR/AR for Impact" apresentadas nesta semana no FEM de 2018 incluem:
  • A OrthoVR objetiva aumentar a disponibilidade de próteses bem ajustadas em países de baixa renda, ao usar ferramentas de prototipação rápida em 3D, para aumentar a capacidade dos profissionais de saúde, sem reduzir a qualidade. A RV permite aos atuais protesistas e ortesistas alavancar suas qualificações práticas e incorporadas dentro de um ambiente digital.
  • A Extraordinary Honey Bee (Extraordinária Abelha Melífera) foi projetada para ajudar a aprofundar nosso entendimento da luta da abelha do mel e aprender o que está em jogo para a humanidade, devido a extinção da população global das abelhas melíferas. Apresentada a partir da perspectiva da abelha, a RV utiliza a "The Extraordinary Honey Bee" para inspirar mudança na próxima geração de conservacionistas da abelha melífera.
  • The Blank Canvas: Hacking Nature (A Lona em Branco: Natureza Artificial) é uma exploração episódica das fronteiras da bioengenharia como ensinada por grandes pesquisadores do campo. Usando técnicas avançadas de visualização científica, o "Blank Kanvas" irá desmistificar os mecanismos celulares e moleculares que estão sendo explorados para provocar saltos substanciais como a terapia do gene.
  • A LIFE (Instruções Salva-Vidas para Emergências) é uma nova plataforma móvel de RV, desenvolvida pela Universidade de Oxford, que habilita todos os tipos de profissionais da saúde a administrar emergências médicas. Através do uso de treinamento de simulação personalizado e analítica de aprendizagem avançada, a plataforma "LIFE" oferece o potencial de ampliar substancialmente o acesso a conhecimentos que salvam vidas em países de baixa renda.
  • A Tree (árvore) é uma experiência de realidade virtual, aclamada pela crítica, para mergulhar os observadores no destino trágico que abate uma árvore da floresta tropical. A experiência traz à luz as realidades angustiantes do desmatamento, um dos principais contribuintes para o aquecimento global.
  • Para os iauanauás da Amazônia, a "medicina" tem o poder de levar você em uma visão para um lugar em que você nunca esteve. Hushuhu, a primeira mulher xamã dos iauanauás, usa a RA como medicina, para abrir um portal para outra maneira de saber. A AWAVENA é uma colaboração entre a comunidade e um artista, misturando tecnologia e experiência transcendental, de forma que uma visão pode ser compartilhada e uma história contada sobre um povo ascendendo da via de extinção.
Essas experiências serão disponibilizadas para todos os participantes do Fórum Econômico Mundial, no Centro de Impacto Sustentável da ONU, em 23 de janeiro de 2018, na Alameda 72, Davis Platz, na Suíça. O Awavena pode ser experimentado no salão principal do congresso, exibição de Portais.
Para mais informações sobre a iniciativa "VR/AR for Impact", visite https://vrforimpact.com/.



---------------

Desenvolve Cursos

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Curso de Empreendedorismo - - Desenvolve Cursos

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel
HTC VIVE e o Fórum Econômico Mundial fazem parceria pelo futuro da iniciativa "VR/AR For Impact" HTC VIVE e o Fórum Econômico Mundial fazem parceria pelo futuro da iniciativa "VR/AR For Impact" Reviewed by William Nascimento on 20:58:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.