Já bateu na trave! Sem gol de falta há três anos, Palmeiras renova candidatos


O Palmeiras não faz um gol de falta, em cobrança direta, há 1.060 dias. O último foi há quase três anos, em 28 de fevereiro de 2015, quando Robinho chutou pouco atrás da meia-lua da área e pôs a bola no canto direito alto do goleiro do Capivariano, em jogo pelo Campeonato Paulista, na arena.

De lá para cá, o time fez gol apenas em faltas ensaiadas - principalmente sob comando de Cuca - ou a partir de cruzamentos para a área. Não foi por falta de tentativas. Depois de Robinho, que se transferiu para o Cruzeiro em abril de 2016, houve diversos candidatos.

No último Campeonato Brasileiro, 12 atletas se arriscaram em 29 oportunidades: Egídio (5 vezes), Dudu (4), Bruno Henrique (4), Michel Bastos (4), Róger Guedes (4), Fabiano (2), Jean (1), Moisés (1), Willian (1), Guerra (1), Borja (1) e Deyverson (1).

Para esta temporada, as esperanças estão renovadas com a contratação de dois bons batedores: Lucas Lima e Gustavo Scarpa. O último ainda não estreou, mas o ex-santista já apresentou um aperitivo.

No segundo tempo da vitória de domingo sobre o Botafogo, o meia (que é canhoto) pediu para o técnico Roger Machado retardar sua substituição para poder cobrar uma falta da meia direita.

Leia mais no GE




---------------

Desenvolve Cursos

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Curso de Empreendedorismo - - Desenvolve Cursos

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel
Já bateu na trave! Sem gol de falta há três anos, Palmeiras renova candidatos Já bateu na trave! Sem gol de falta há três anos, Palmeiras renova candidatos Reviewed by Anderson Nascimento on 18:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.