Jornal português explica mágoa de CR7 com o Real: "Não é pelo dinheiro"

A relação de Cristiano Ronaldo com a diretoria do Real Madrid já foi melhor, isso ninguém duvida. Mas o jornal português "Record" informa nesta segunda-feira que o desgaste não tem relação com salário ou pedido milionário para renovação de contrato, como vêm insistindo veículos de imprensa ao redor do mundo nas últimas semanas.

O diário conta que o craque está profundamente incomodado com a imagem de mercenário que lhe foi empregada - o espanhol "El Mundo", por exemplo, disse que CR7 quer receber o mesmo salário de Messi.

- Não é pelo dinheiro. O problema não é a renovação - teria dito o jogador a pessoas mais próximas.

Um dos motivos da mágoa de Cristiano Ronaldo com o Real, ainda segundo o jornal português, foi o investimento considerado pequeno na montagem do elenco para a atual temporada. O clube merengue vendeu na última janela de transferências jogadores como Pepe (para o Besiktas), Morata (para o Chelsea) e James Rodríguez (para o Bayern de Munique).

Leia mais no GE


---------------

Desenvolve Cursos

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Curso de Empreendedorismo - - Desenvolve Cursos

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel
Jornal português explica mágoa de CR7 com o Real: "Não é pelo dinheiro" Jornal português explica mágoa de CR7 com o Real: "Não é pelo dinheiro" Reviewed by Anderson Nascimento on 19:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.