Microsoft na NRF Big Show: não há nada de artificial na inteligência que está transformando o varejo


Esta é uma verdade que todos nós reconhecemos: quanto mais recebemos a melhor experiência de um varejista, mais queremos a mesma experiência em todos os lugares que compramos. Se não recebemos um ótimo tratamento novamente, ficamos um pouco desapontados, talvez até irritados. Fomos mimados – e é justamente o queremos cada vez mais.

O fator mais importante para agradar um comprador são os dados – e mais especificamente, o que os vendedores fazem com o volume de dados que possuem na ponta dos dedos.

Por exemplo, esperamos que um revendedor on-line diga a um comprador o que as pessoas que analisaram os mesmos últimos três itens acabaram comprando – uma informação útil e persuasiva. Mas os revendedores inteligentes de hoje usam dados não apenas para recomendações antecipadas, mas também de maneiras novas e surpreendentes em ambientes físicos.

Um vendedor em uma loja de tijolos e argamassa pode deixar anotado o que um comprador deixou em seu carrinho on-line e, quando esse mesmo comprador visitar a loja física, ele pode ter esses itens – assim como outros recomendados com base no histórico da compra passada – prontos para testar.

Leia mais no MSN


---------------

Desenvolve Cursos

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Curso de Empreendedorismo - - Desenvolve Cursos

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel
Microsoft na NRF Big Show: não há nada de artificial na inteligência que está transformando o varejo Microsoft na NRF Big Show: não há nada de artificial na inteligência que está transformando o varejo Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.