Murray desiste de Brisbane, cogita cirurgia e vira dúvida para o Aberto da Austrália


Duas vezes campeão do Aberto da Austrália, Andy Murray virou dúvida para o Grand Slam nesta temporada. Nesta terça-feira, o britânico anunciou que desistiu de disputar o ATP 250 de Brisbane, único torneio preparatório no qual competiria antes de seguir para Melbourne. A situação física de Murray é tão séria que o ex-líder do ranking mundial cogita até operar o quadril.

Hoje com 30 anos e em 16º lugar na lista da ATP, Murray viajou para a Austrália e chegou a treinar em Brisbane, mas sentiu dores e não conseguiu alcançar um bom nível técnico para sentir-se competitivo o bastante. Assim, desculpou-se com os organizadores do evento e abriu mão de enfrentar o americano Ryan Harrison, que seria seu adversário nas oitavas de final.

- Passei por um período muito difícil com o meu quadril por um longo período de tempo e pedi conselho de vários especialistas. Tendo sido recomendado para tratar meu quadril de forma conservadora desde o US Open, fiz tudo o que me pediram de uma perspectiva de reabilitação e trabalhei extremamente duro para tentar voltar a competir. (...) Obviamente continuar a reabilitação é uma opção para dar ao meu quadril mais tempo para se recuperar. A cirurgia também é uma opção, mas as chances de um resultado bem-sucedido não são tão altas quanto eu gostaria, o que fez desta minha opção secundária. Minha esperança é evitar isso. No entanto, isso é algo que eu possa ter que considerar, mas esperamos que não – escreveu o britânico em uma postagem no Instagram.

Leia mais no GE


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel Curso de Excel
Murray desiste de Brisbane, cogita cirurgia e vira dúvida para o Aberto da Austrália Murray desiste de Brisbane, cogita cirurgia e vira dúvida para o Aberto da Austrália Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.