O que é nsurlstoraged e por que ele está sendo executado no meu Mac?

Você está navegando nos aplicativos que estão sendo executados usando o Activity Monitor quando você perceber algo que você não reconhece: nsurlstoraged. O que é isso, você pode estar se perguntando, e por que ele está usando recursos de rede e CPU? Primeiro, não entre em pânico: isso faz parte do macros.
Este artigo é parte de nossas séries em curso,  explicando vários processos encontrados no Activity Monitor, como kernel_task , hidd , mdsworker , installd , WindowServer , blue , launchd , backup , opendirectoryd , powerd , coreauthd , configd , mdnsresponder , UserEventAgent e muitos outros . Não sabe quais são esses serviços? Melhor começar a ler!
Esse recurso particular, nsurlstoraged, é um daemon, o que significa que é executado no fundo do seu sistema. Para ser mais específico, nsurlstoraged é o daemon encarregado de gerenciar o armazenamento local para aplicativos da web. Para citar a página man, que você pode encontrar digitando man nsurlstoraged do Terminal:
nsurlstoraged é um daemon por usuário que gerencia os armazenamentos de HTTP do usuário.
Na internet moderna, os sites podem armazenar alguns arquivos localmente no seu computador: faz parte do HTML5 . No macOS, nsurlstoraged é o daemon que torna este armazenamento local possível. O Safari é o principal aplicativo que realmente usa essa capacidade, mas uma série de outros programas da Apple também usam: Mail, Calendar e iCloud, por exemplo.
Se nsurlstoraged estiver usando uma grande quantidade de CPU, você pode ter um cache corrupto. Mas, felizmente, é uma solução rápida. Primeiro, force a sair do Safari ; Se o uso de CPU da Nsurlstoraged derruba você sabe que o Safari é o problema; se não for, force a abandonar outros aplicativos até ver o uso da CPU cair.
Em seguida, vá para ~ / Library / Caches / - veja como acessar a pasta escondida ~ / Library se você não sabe - e ache o cache para qualquer programa que esteja causando o problema. Para o Safari, este é com.apple.safari:
Arraste a pasta apropriada para o lixo e reinicie o programa que estava causando o problema. Tudo deve estar bem agora.






---------------

Desenvolve Cursos

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Curso de Empreendedorismo - - Desenvolve Cursos

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel
O que é nsurlstoraged e por que ele está sendo executado no meu Mac? O que é nsurlstoraged e por que ele está sendo executado no meu Mac? Reviewed by William Nascimento on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.