Para "não errar", Botafogo age com cautela e prepara bote decisivo por camisa 9


O Botafogo contratou três nomes até agora em 2018: o meia Renatinho, o meia-atacante Luiz Fernando e o atacante Leandro Carvalho. Falta o centroavante, posição que é prioridade em General Severiano. A busca, que começou na reta final do Campeonato Brasileiro, já dura dois meses e continua, mas sem precipitação.

- O Botafogo continua trabalhando muito para poder acertar esse nome, a todo instante vamos buscar fortalecer a equipe. Já fizemos três contratações que reputamos como positivas e não queremos errar. Trabalhamos com paciência - afirmou o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros.

Porém, o GloboEsporte.com apurou que a diretoria prepara o último bote e espera fechar com um novo camisa 9 ainda nesta semana. Diversos nomes já foram oferecidos e seguem em análise. Gilberto, que defendia o São Paulo desde 2016 e vem negociando há meses, é um dos preferidos.

Mas como o próprio centroavante, atualmente livre, tem demorado a definir sua situação, o Alvinegro faz um mapeamento dentro e fora do país. No Brasil, Kieza, que já trabalhou com Barros e esteve próximo de um acerto, segue na pauta caso consiga sua liberação do Vitória.

Já lá fora, os analistas de desempenho do Botafogo separaram em dois blocos a América do Sul. Nomes de paízes vizinhos e da MLS (liga americana de futebol). Brasileiros que estão voltando da Europa, principalmente de Portugal, também estão no radar de observação.

Leia mais no GE



---------------

Desenvolve Cursos

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Curso de Empreendedorismo - - Desenvolve Cursos

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel
Para "não errar", Botafogo age com cautela e prepara bote decisivo por camisa 9 Para "não errar", Botafogo age com cautela e prepara bote decisivo por camisa 9 Reviewed by Anderson Nascimento on 19:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.