Presença de Donald Trump em Davos origina protestos


Os protestantes, de esquerda, gritaram palavras de desagrado pela presença do presidente norte-americano. Donald Trump vai falar no Fórum Económico Mundial na sexta-feira, tornando-se no primeiro presidente dos Estados Unidos a marcar presença em 18 anos.

A cidade de Davos recebeu, para esta semana, mais de quatro mil soldados e mil polícias para proteger as redondezas da iniciativa que junta milhares de personalidades importantes da política e economia.

As autoridades estimam que estão mais de dois mil protestantes em Davos, que carregam consigo bandeiras anti-globalização e cartazes pró-ambiente.

Nas cidades de Genebra, Lausanne e Friburgo também houve oportunidade para os manifestantes se mostrarem contra a presença de Donald Trump na Suíça.

Paolo Gilardi, organizador do protesto em Genebra, disse que a chegada do presidente do executivo norte-americano é uma oportunidade para a população dar o seu parecer.

“Esta política é inaceitável porque o objetivo é colocar o planeta a ferro e fogo e assegura o poder dos mais fortes sobre o resto da população”.

Leia mais no RTP


---------------

Desenvolve Cursos

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Curso de Empreendedorismo - - Desenvolve Cursos

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel
Presença de Donald Trump em Davos origina protestos Presença de Donald Trump em Davos origina protestos Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.