Presidente diz que Corinthians não tem mais interesse em Scarpa, do Fluminense


Gustavo Scarpa não está mais na mira do Corinthians. Presidente do Timão, Roberto de Andrade disse que a diretoria descartou o nome do meia por conta de sua batalha judicial contra o Fluminense.

– Acho muito, muito, muito difícil. Até porque virou uma questão jurídica e o Corinthians, na minha pessoa de presidente até 3 de fevereiro, não gosto de me colocar no meio de situações em que não sei como será o fim. Eu já descartei, da nossa parte, qualquer possibilidade de conversa. É um imbróglio jurídico, não sei como vai acabar e não gosto de me meter nisso – disse, ao Fox Sports.

Nesta quarta-feira, o jogador sofreu um primeiro revés em sua briga judicial. A juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, decidiu não conceder o pedido de tutela de urgência feito pelo jogador. Ou seja: com isso, o meia não conseguirá a rescisão imediata de seu contrato com o clube. Com a decisão, o processo terá que correr na justiça.

– Isso pode até reverter, mas como tem outras instâncias a serem percorridas, pode reverter a favor do atleta, amanhã pode reverter de novo a favor do Fluminese, o que importa é o final. E o final sendo escuro não tem condições da gente entrar sem saber como acabar – destacou Roberto.

Leia mais no GE


---------------

Desenvolve Cursos

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Curso de Empreendedorismo - - Desenvolve Cursos

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel
Presidente diz que Corinthians não tem mais interesse em Scarpa, do Fluminense Presidente diz que Corinthians não tem mais interesse em Scarpa, do Fluminense Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.