Receoso, Emery acredita que Neymar não enfrenta o Guingamp na quarta


Depois de desfalcar o Paris Saint-Germain na derrota para o Lyon no último domingo, Neymar também corre o risco de não atuar nesta quarta-feira, quando o PSG enfrenta o Guingamp pela Copa da França. O técnico Unai Emery deu entrevista coletiva nesta terça e se disse receoso no que diz respeito à presença do craque.

- Vamos esperar à tarde para ver se Neymar vai estar presente (no treino) - resumiu o treinador, que também falou sobre Mbappé:

- Ele (Mbappé) diz que está bem e quer jogar.

Neymar não atuou na última partida por conta de dores na coxa direita, informou o clube. Mbappé foi a campo, mas acabou sofrendo um choque com o goleiro Anthony Lopes e precisou ser substituído ainda na primeira etapa. Segundo o "L'Équipe", o jovem atacante será avaliado por um neurologista ainda nesta terça.

Emery também comentou rapidamente o episódio das vaias a Neymar na goleada sobre o Dijon, na última quarta-feira - na ocasião, a torcida protestou porque o brasileiro não deixou Cavani cobrar o pênalti que o transformaria no maior artilheiro da história do clube. O técnico garante que isso é passado.

- Se Neymar jogar, todos estarão do lado dele - disse.

Leia mais no Globo Esporte


---------------

Desenvolve Cursos

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Curso de Empreendedorismo - - Desenvolve Cursos

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel
Receoso, Emery acredita que Neymar não enfrenta o Guingamp na quarta Receoso, Emery acredita que Neymar não enfrenta o Guingamp na quarta Reviewed by Anderson Nascimento on 20:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.