Róger e Erik chegam a BH e destacam projeto do Galo: "Oportunidade de jogar"

Eles chegaram juntos a Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira e têm planos semelhantes para a temporada 2018. Róger Guedes e Erik foram emprestados ao Atlético-MG pelo Palmeiras. No Galo, os atacantes vislumbram a chance de jogar mais.

Róger Guedes, de 21 anos, teve um ano com obstáculos no Palmeiras. Chegou a ser afastado por ato de indisciplina e perdeu espaço na equipe. A oportunidade de retomar a carreira veio com uma troca entre Palmeiras e Atlético-MG. Por uma temporada, o atacante vai defender o Galo, enquanto o lateral-direito Marcos Rocha segue para o clube paulista.

- Ano passado eu não tive tantas oportunidades, aconteceram alguns erros. Então, espero que esse ano seja um ano de vitórias individuais e para o Atlético também, que a gente conquiste muitos títulos. Eu, meus empresários e minha família gostamos do projeto do Atlético, que eles ofereceram para mim. A gente espera que seja um grande ano.

Leia mais no GE



---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel Curso de Excel
Róger e Erik chegam a BH e destacam projeto do Galo: "Oportunidade de jogar" Róger e Erik chegam a BH e destacam projeto do Galo: "Oportunidade de jogar" Reviewed by Anderson Nascimento on 18:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.