Ronaldo diz que Messi e CR7 não teriam tantas Bolas de Ouro em sua geração

Recentemente, em dezembro, Rivaldo abriu um debate ao dizer que estaria na briga pela Bola de Ouro com Messi e Cristiano Ronaldo hoje em dia. Agora, Ronaldo reforçou as palavras de seu companheiro de ataque na seleção do penta em 2002. Em entrevista ao jornal alemão “Bild”, o Fenômeno afirmou que a geração que atravessou os anos 90 para os 2000 era muito mais forte que a atual, o que impediria tanta supremacia por parte dos craques atuais de Barcelona e Real Madrid.

- Na minha geração, a competição era muito maior do que hoje em dia, sem querer diminuir a importância de Messi e Cristiano Ronaldo. Eles ainda vão brigar pelo título de melhor jogador do mundo nos próximos anos, mas na minha época tínhamos Zidane, Rivaldo, Figo, eu e depois o Ronaldinho. Aquela foi uma geração na qual ser o melhor era muito mais difícil.

Melhor do mundo pela Fifa em 1996, 1997 e 2002, sendo Bola de Ouro pela France Football nos dois últimos anos, Ronaldo traçou um paralelo entre sua ida para a Inter em 1997 com a transferência de Neymar para o Barcelona em 2016. Em ambos os casos os brasileiros saíram de maneira surpreendente do Barcelona.

- Não sei o que esteve por trás dessa transferência (de Neymar para o PSG). Talvez tenha sido um problema com a presidência do Barcelona, assim como aconteceu comigo em 1997. Só que, na época da minha transferência para a Inter, a liga italiana era muito mais forte que a francesa atualmente.




---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel Curso de Excel
Ronaldo diz que Messi e CR7 não teriam tantas Bolas de Ouro em sua geração Ronaldo diz que Messi e CR7 não teriam tantas Bolas de Ouro em sua geração Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.