São Paulo libera Hernanes de treino e vê como improvável a permanência do meia


O São Paulo está pessimista em relação à permanência de Hernanes. O Hebei Fortune, clube chinês que emprestou o meia, acionou uma cláusula do contrato que obriga o retorno imediato do jogador antes mesmo do término do contrato de empréstimo, e a diretoria está com dificuldade em negociar a manutenção do ídolo ao menos até junho, como previsto anteriormente.

Hernanes deve ir à Espanha, onde o Hebei faz pré-temporada, na próxima semana. Internamente, o São Paulo trata como improvável a permanência. Tanto que o meia foi liberado da atividade em campo no treino desta sexta-feira.

A diretoria do Tricolor tem mantido contato regularmente com o agente de Hernanes, Joseph Lee, e também com Manuel Pellegrini, técnico do Hebei Fortune e que tem boa relação com Ricardo Rocha, coordenador de futebol do São Paulo.

Só que as tratativas esbarram no alto investimento que o time chinês fez no meia quando o contratou e na necessidade do time asiático em usá-lo. Quando contratou Hernanes, no começo de 2017, o Hebei pagou 10 milhões de euros (R$ 33 milhões à época) à Juventus, da Itália.

Leia mais no GE


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel Curso de Excel
São Paulo libera Hernanes de treino e vê como improvável a permanência do meia São Paulo libera Hernanes de treino e vê como improvável a permanência do meia Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.