Todas as maneiras que você ainda pode atualizar para Windows 10 gratuitamente


A oferta de atualização gratuita do Windows 10 está oficialmente terminada . Mas, extraoficialmente, cópias gratuitas do Windows 10 ainda estão disponíveis.
Existem algumas maneiras pelas quais você ainda pode obter o Windows 10 gratuitamente, sem usar uma licença pirateada: você pode instalar o Windows 10 com uma chave de 7 ou 8 ou instalar o Windows sem uma chave - funcionará bem, economizando uma pequena marca d'água lembrando você para comprar uma licença.
Veja como cada um desses métodos funciona.

Forneça uma chave do Windows 7, 8 ou 8.1

img_57ddd79c32094
Enquanto você não pode mais usar a ferramenta "Obter Windows 10" para atualizar a partir do Windows 7, 8 ou 8.1, ainda é possível baixar a mídia de instalação do Windows 10 da Microsoft e, em seguida, fornecer uma chave do Windows 7, 8 ou 8.1 quando você instala . Testamos este método mais uma vez em 5 de janeiro de 2018, e ainda funciona.
O Windows entrará em contato com os servidores de ativação da Microsoft e confirmará que a chave da versão anterior do Windows é real. Se for o caso, o Windows 10 será instalado e ativado no seu PC. O seu PC adquire uma "licença digital" e você pode continuar usando e reinstalando o Windows 10 no futuro. Se você dirija para Configurações> Atualização e segurança> Ativação depois de instalar o Windows desta maneira, você verá as palavras "Windows é ativado com uma licença digital".
A Microsoft não comunicou o que está acontecendo aqui, ou se isso bloqueará esse método no futuro. Mas ainda funciona agora. Mesmo que a Microsoft bloqueie esse truque no futuro, seu PC manterá sua licença digital e o Windows 10 permanecerá ativado.

Reinstale o Windows 10 se você já atualizou

Se você aproveitou qualquer oferta de atualização gratuita, seja a oferta de atualização gratuita original durante o primeiro ano, a oferta de acessibilidade, seja instalando o Windows 10 e fornecendo uma chave para uma versão anterior elegível do Windows, você pode continuar a "obter Windows 10 grátis "no mesmo hardware .
Para fazer isso, basta baixar a mídia de instalação do Windows 10 e instalá-la nesse computador. Não forneça nenhuma chave durante o processo de instalação. Ele deve ser ativado automaticamente depois que ele entra em contato com os servidores da Microsoft.
Claro, você só pode fazer isso se você já atualizou para o Windows 10, mas você pode continuar a instalar o Windows 10 gratuitamente no mesmo computador no futuro - mesmo se você substituir o disco rígido ou outros componentes. O novo assistente de ativação na atualização do aniversário do Windows 10 ajudará você mesmo a solucionar problemas de alterações de hardware e a reassociar a licença digital com o PC correto.

Ignore a chave e ignore os avisos de ativação

Aqui está o segredo real: você não precisa fornecer uma chave de produto para instalar o Windows 10 . Você pode baixar a mídia de instalação do Windows 10 da Microsoft e instalá-lo em um PC, no Boot Camp em um Mac ou em uma máquina virtual sem fornecer uma chave de produto. O Windows continuará a funcionar normalmente e você pode fazer praticamente o que quiser.
O Windows 10 continuará incomodando você ativá-lo e não permitirá que você altere nenhuma das opções em Configurações> Personalização, mas, de outra forma, funcione bem. Não é algo que você necessariamente quer fazer em seu computador principal, mas é uma maneira muito conveniente de configurar uma máquina virtual rápida, testar o Windows 10 em um PC ou instalar o Windows 10 no Boot Camp . Você pode até pagar para atualizar para uma versão legal e ativada do Windows 10 dentro do sistema desativado do Windows 10 depois de instalá-lo.
Isso não é tecnicamente permitido pelas diretrizes da Microsoft, mas eles projetaram especificamente o Windows para funcionar dessa maneira. Se a Microsoft não quiser que as pessoas façam isso, é fácil mudar o Windows para bloquear isso no futuro - e pode. Mas o Windows funcionou dessa maneira há anos. Isso foi até possível com o Windows 7.
Você também pode dirigir-se ao site da Microsoft e baixar uma versão de avaliação de 90 dias do Windows 10 Enterprise . Continuará trabalhando por 90 dias - cerca de três meses. Ele foi projetado para que as organizações avaliem o Windows 10 Enterprise.
Esta cópia de avaliação vem com os recursos extras incorporados no Windows 10 Enterprise , por isso também é uma maneira conveniente de testar esses recursos corporativos. No entanto, você pode atualizar qualquer edição do Windows 10 para a edição Enterprise se você tiver uma chave.

Infelizmente, outras ofertas gratuitas - como a oferta de Acessibilidade da Microsoft - estão agora terminadas. Mas esses métodos devem abranger você muito bem.
Claro, você também pode comprar um novo PC que vem com o Windows 10. Não é realmente gratuito porque o fabricante tem que pagar pela licença do Windows. Mas, se você está procurando atualizar do Windows 7, 8 ou 8.1, faz muito mais sentido comprar um novo computador que vem com o Windows 10 por algumas centenas de dólares em vez de gastar US $ 120 em uma licença do Windows 10 Home para atualize um PC antigo. Os fabricantes de PC obtêm um bom negócio e pagam menos do que o normal que os usuários do Windows fazem por essas licenças.



---------------

Desenvolve Cursos

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Curso de Empreendedorismo - - Desenvolve Cursos

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel
Todas as maneiras que você ainda pode atualizar para Windows 10 gratuitamente Todas as maneiras que você ainda pode atualizar para Windows 10 gratuitamente Reviewed by William Nascimento on 11:13:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.