Tropa de choque foi formada para manutenção do poder, diz procurador em julgamento de Lula


O procurador regional da República Maurício Gerum afirmou nesta quarta-feira, durante o julgamento do recurso pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que uma "tropa de choque" foi formada para garantir a manutenção de um projeto de poder.

"Truculência dessa tropa de choque está muito próxima da coação", completou. Gerum afirmou ainda que é difícil imaginar que o sistema de drenagem dos cofres da Petrobras passasse ao largo do presidente da República.

Para o representante do Ministério Público Federal perante o TRF-4, tentativa de se assemelhar o julgamento pelo tribunal a um julgamento político ofende. "Processo judicial não é um processo parlamentar", disse.

"A tentativa de assemelhar esse julgamento a um julgamento político ofende não só a mim e a suas excelências, mas àqueles que foram vítimas de um jogo de cartas marcadas", disse.

Leia mais no MSN


---------------

Desenvolve Cursos

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Curso de Empreendedorismo - - Desenvolve Cursos

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel
Tropa de choque foi formada para manutenção do poder, diz procurador em julgamento de Lula Tropa de choque foi formada para manutenção do poder, diz procurador em julgamento de Lula Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.