Um monte de lançamentos da CES, a maior feira de eletrônicos dos EUA







Início do ano já é praxe: a gente é inundado com milhares de gadgets mostrados na CES, evento anual de tecnologia que ocorre em Las Vegas (EUA). Vimos de tudo um pouco: máquinas para dobrar roupa, televisões gigantes e com super definição e vários aparelhos voltados para o bem-estar.

Fora do universo megalomaníaco dos lançamentos da CES, falamos da Instant Pot, que fez os americanos se apaixonarem por uma panela de pressão; o caso do youtuber que gravou um vídeo do corpo de um homem que se suicidou; e da notícia mais "7 a 1 foi pouco" do início do ano: a Alemanha gerou tanta energia que teve de pagar às pessoas para utilizarem.
TECNOLOGIA

E que enxurrada de produtos na CES 2018! Dentre os destaques, temos uma máquina que dobra roupas automaticamente, uma TV da LG cujo nível de preto é super escuro, uma nova concorrente para a Teslauma pilha que carrega pelo ar e uma bandana que promete ajudar a dormir.

Em 2017, curiosamente os norte-americanos descobriram a panela de pressão. Isso tudo ocorreu por causa da Instant Pot, uma panela elétrica multiuso. O produto conta com milhares de fãs, com direito a comunidades super ativas em redes sociais e livros de receitas.

A casa caiu para o youtuber norte-americano Logan Paul. O problema começou com um vídeo que ele fez do corpo de um homem que se suicidou no Japão. A repercussão foi tanta que fez o YouTube tomar medidas sérias contra ele, como tirá-lo de um projeto do YouTube Red.

[+] Samsung confirma que o Galaxy S9 será apresentado em fevereiro durante a MWC

[+] A principal busca dos brasileiros no PornHub em 2017 foi Overwatch

[+] Todas as chatices tecnológicas que você deve fazer quando estiver de bobeira


CIÊNCIA

Durante o final de semana do Natal, a produção de energia limpa na Alemanha superou a demanda de uso, e foi preciso pagar para as pessoas, em vez de cobrá-las. O mais impressionante é que não é a primeira vez que isso acontece no país.

Utilizando um computador com um processador Intel Core i5-6600, um funcionário da FedEx do Tennessee descobriu o maior número primo conhecido pela humanidade. Com 23.249.245 dígitos, ele é quase um milhão de dígitos maior do que o detentor do último recorde.

A notícia que saiu em vários lugares de que o astronauta japonês Norishige Kanai crescera 9 cm em apenas três semanas no espaço deu até um fio de esperança para os baixinhos. Porém, ela é falsa. No fim das contas, Kanai esclareceu que aumentou apenas 2 cm em 3 semanas no espaço.

[+] Mudanças climáticas estão afundando a base dos oceanos

[+] Foto espacial dá ideia da diferença de tamanho entre a Lua e a Terra

[+] Novo estudo sugere que é mais fácil encontrar água em Marte do que imaginávamos

E por hoje é só, pessoal!
EQUIPE GIZMODO BRASIL

Facebook
Twitter
Gizmodo Brasil

Copyright © *2018* *Gizmodo Brasil*, Todos os direitos reservados.
*Leia todas as edições* Você se cadastrou na newsletter do site Gizmodo Brasil, por isso está recebendo esta mensagem.

Our mailing address is:
F451 Midia
São Paulo
SP, br 01451001
Brazil

Add us to your address book


Cancele sua assinatura    Atualize seus dados

Um monte de lançamentos da CES, a maior feira de eletrônicos dos EUA Um monte de lançamentos da CES, a maior feira de eletrônicos dos EUA Reviewed by William Nascimento on 11:08:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.