Usando o Login Seguro no Firefox



Se você permitir que o Firefox armazene suas senhas, você pode estar preocupado com os furos de segurança recentes encontrados no gerenciador de senhas. A solução para esses problemas é usar a extensão de Acesso seguro para evitar que o Firefox preencha automaticamente os campos de senha, mas ao mesmo tempo lhe dará a automação que lhe poupa tempo. Na verdade, usar o hotkey significa que este método provavelmente é ainda mais rápido.
O gerente de senha normal do Firefox preencherá automaticamente os campos de senha para você, o que dá aos sites mal-intencionados e aos hackers a chance de usar o javascript para ler a senha. Concedido, esta não é uma ocorrência comum, mas ainda é sábio ser cauteloso.
imagem
Usando a extensão Secure Login, você verá essas barras de ouro em torno das credenciais de login, mas não preencherá os campos automaticamente.
imagem
Aqui é onde a magia acontece .... basta clicar no botão de login seguro e o formulário será preenchido e enviado automaticamente.
imagem
Você também pode usar o atalho de teclado Alt + N (customizável) para logar ainda mais rápido.
O botão não é adicionado automaticamente à sua barra de ferramentas depois de instalar a extensão, mas é fácil de adicionar: basta clicar com o botão direito do mouse sobre os botões para trás / para frente e escolher Personalizar a barra de ferramentas. Você encontrará o botão de login seguro na lista.
imagem
As preferências também têm muitas outras opções, como não enviar o formulário automaticamente ao clicar no botão se você não gostar desse comportamento. Você pode até personalizar a cor de destaque em torno dos elementos de login.


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel Curso de Excel
Usando o Login Seguro no Firefox Usando o Login Seguro no Firefox Reviewed by William Nascimento on 11:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.