Warley deixa UTI, vai para quarto de hospital e inicia sessões de fisioterapia


O ex-atacante Warley recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na manhã desta segunda-feira, foi transferido para um quarto do Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), em João Pessoa, e também já deu início às sessões de fisioterapia. Ele, inclusive, deve prestar depoimento à Polícia Civil no fim da tarde de hoje.

- Warley já foi para o quarto e tudo está transcorrendo bem. Ele deu início também às sessões de fisioterapia no hospital. Como ele sofreu as facadas no pulmão, isso é necessário para voltar à capacidade respiratória - explicou o diretor jurídico do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti.

Ainda nesta segunda-feira, o atual gerente de futebol do Botafogo-PB deve ser ouvido pelo delegado Diego Garcia, da Roubos e Furtos, responsável pelo caso. A expectativa era que isso tivesse acontecido na última sexta-feira, mas, como Warley estava na UTI, não foi possível.

- O depoimento deve ser hoje à tarde. Vou tentar marcar com o delegado para hoje ainda - resumiu o dirigente do clube paraibano.

Leia mais no GE


---------------

Desenvolve Cursos
Cursos para horas complementares
Warley deixa UTI, vai para quarto de hospital e inicia sessões de fisioterapia Warley deixa UTI, vai para quarto de hospital e inicia sessões de fisioterapia Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.