Algoz corintiano em Itaquera, Moisés pode voltar ao banco do Palmeiras no Dérbi

Do elenco atual do Palmeiras, ninguém mais do que Moisés costuma se dar bem contra o Corinthians em Itaquera. O meio-campista balançou a rede duas vezes lá e pode voltar a ser relacionado pelo técnico Roger Machado justamente no reencontro com o rival, no sábado, às 16h (horário de Brasília).

Ao todo, foram oito gols palmeirenses em seis partidas. Além de Moisés, em 2016 e 2017, só marcaram jogadores que não atuam mais pelo time: Yerry Mina (duas vezes), Rafael Marques (duas vezes), Victor Ramos e Zé Roberto (atualmente assessor técnico do clube).

Em 2018, depois de cirurgias no pé e no joelho, Moisés foi submetido a um cronograma diferenciado de trabalhos. Por isso, atuou apenas uma vez, no segundo tempo do duelo contra o Bragantino, em 28 de janeiro. Desde então, não foi mais relacionado.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Algoz corintiano em Itaquera, Moisés pode voltar ao banco do Palmeiras no Dérbi Algoz corintiano em Itaquera, Moisés pode voltar ao banco do Palmeiras no Dérbi Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.