Ansioso para estrear na Libertadores pelo Santos, Gabigol diz: "Clima é diferente"

Daqui a nove dias, Gabigol jogará sua primeira Libertadores da carreira. O atacante, que já disputou grandes competições no futebol, como a Liga dos Campeões, se disse ansioso para poder atuar no torneio que acompanhou com torcedor de arquibancada da Vila Belmiro. O Santos estreia na Libertadores no dia 1º de março, contra o Real Garcilaso, no Peru.

– É uma grande novidade, estou muito ansioso. Sou santista e vi muitos jogos da Libertadores na Vila. Via que o clima era diferente. Antes, porém, temos que pensar no domingo (jogo contra o Santo André, pelo Paulista). Temos que fazer um bom jogo. Temos que fazer valer o mando de jogo. Se conseguirmos vitórias seguidas, vamos muito bem e confiantes para a Libertadores – disse Gabigol, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Com dificuldades para se reforçar no mercado, o elenco do Peixe é repleto de jovens. Prova disso é que contra o São Paulo, no último domingo, o time terminou o clássico com oito atletas revelados na base. Apesar de ter 21 anos, Gabigol se sente um dos líderes do grupo e tenta ser exemplo para os Meninos da Vila.

– Eu me vejo como líder do time. Mesmo jovem, passei por várias coisas. Tento ser exemplo dentro e fora de campo. Me dedicando, conversando. A qualidade dos jovens me impressiona, rápidos, inteligentes. Santos terá grandes jogadores daqui a pouco. Tem que ser aos poucos, são jovens, Jair saberá usar. Quando estava aqui, convivi com mais experientes, Marcos Assunção, Edu Dracena, Durval, e isso faz diferença. Deixo eles à vontade para jogares porque jogam muito – afirmou.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Ansioso para estrear na Libertadores pelo Santos, Gabigol diz: "Clima é diferente" Ansioso para estrear na Libertadores pelo Santos, Gabigol diz: "Clima é diferente" Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.