Após eliminar o Botafogo, Aparecidense visita o Cuiabá pela Copa do Brasil

Depois de surpreender o país e eliminar o Botafogo na primeira fase da Copa do Brasil, a Aparecidense espera seguir viva na competição nacional. Desta vez, o Camaleão joga fora de casa e visita o Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal. Quem vencer avança para enfrentar o Náutico. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

O técnico Márcio Azevedo tem mais opções para escalar o time, já que o lateral-direito Rafael Cruz e o meia Washington estão recuperados de lesão. O treinador da Aparecidense espera que o time, que também faz boa campanha no Campeonato Goiano, mantenha vivo o sonho na Copa do Brasil. Ele admite que não será fácil ir longe na competição nacional, mas afirma que o clube precisa acreditar.

- Temos a consciência de que grandes equipes disputam a Copa do Brasil. Os times da Libertadores também entram. É uma competição dura, mas enquanto acreditarmos que a gente pode e que as coisas são resolvidas em campo, é possível. Tudo acontece dentro de campo. Contra o Botafogo, estávamos perdendo com três minutos de jogo, mas não perdemos a esperança. Enquanto estivermos no jogo, vamos sonhar em ir o mais longe possível – disse Márcio Azevedo à Rádio CBN.

O técnico da Aparecidense espera encontrar muitas dificuldades, já que o adversário lidera o Campeonato Mato-Grossense com sobras. Em sete rodadas, o Cuiabá venceu seis partidas e empatou uma. Segundo Márcio Azevedo, é um clube bem organizado.

Leia mais no GE
---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Após eliminar o Botafogo, Aparecidense visita o Cuiabá pela Copa do Brasil Após eliminar o Botafogo, Aparecidense visita o Cuiabá pela Copa do Brasil Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.