Caos ao redor de Paris: neve leva 1500 motoristas a dormir no carro


Várias estradas e rodovias do norte da França e da região parisiense estão bloqueadas ou funcionam parcialmente nesta manhã, depois de um recorde de engarrafamento na noite de ontem: uma fila de 730 quilômetros nos arredores de Paris, algo jamais registrado até hoje. Caminhões estão proibidos de circular. Segundo a polícia, entre 1500 e 2000 pessoas ficaram bloqueadas em seus carros na região parisiense.

Os transportes públicos também estão perturbados pela queda da neve: a circulação de ônibus está interrompida e sem previsão de funcionamento nesta manhã. Dois trens interurbanos, o RER D e o RER C funcionam em baixa velocidade, assim como as grandes linhas de trens, para evitar acidentes.

A metade dos trens entre cidades foi cancelada em Paris. A companhia ferroviária nacional aconselha que os passageiros adiem suas viagens. 700 passageiros passaram a noite nas estações de trem de Montparnasse e Austerlitz, em Paris.

Leia mais no MSN


---------------

Desenvolve Cursos - Curso de AutoCAD
Cursos para horas complementares
Caos ao redor de Paris: neve leva 1500 motoristas a dormir no carro Caos ao redor de Paris: neve leva 1500 motoristas a dormir no carro Reviewed by Anderson Nascimento on 19:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.