Carille dá aval para Corinthians vender Maycon: "Ele está empolgado para ir"


O técnico Fábio Carille deu aval para a transferência do volante Maycon, do Corinthians, para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, ele afirmou que foi consultado pela direção do clube e que a proposta é boa para o Timão e também para o atleta.

– Fui consultado. É uma situação boa para o clube e também boa para o atleta. Pelo pouco que falei com o Maycon, ele está empolgado para ir. Nada certo, mas pode acontecer – declarou.

Carille gosta de Maycon, mas vê a posição em que o volante atua bem servida atualmente no elenco alvinegro. No atual esquema corintiano, o jovem concorre com os titulares Rodriguinho e Jadson e também com os reservas Camacho, Mateus Vital, Pedrinho e Renê Júnior.

O Corinthians já sinalizou ao Shakhtar que aceita vender Maycon por cerca de 6 milhões de euros (R$ 24 milhões), mas aguarda a formalização da proposta. O clube é dono de de 80% dos direitos econômicos do jogador.

Leia mais no GE




---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Carille dá aval para Corinthians vender Maycon: "Ele está empolgado para ir" Carille dá aval para Corinthians vender Maycon: "Ele está empolgado para ir" Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.