Classificado e resiliente, Zé Ricardo completa seis meses em alta: "Realizado"

Depois da classificação para a fase de grupos da Libertadores, quarta-feira, após a vitória nos pênaltis contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, o técnico Zé Ricardo tem um motivo extra para comemorar nesta quinta-feira, quando completa seis meses no cargo. O sucesso na Libertadores tem sabor de dever cumprido diante de inúmeras dificuldades encontradas neste início de ano.

Diante dos problemas, como a crise financeira e política, o treinador precisou ir além de suas funções dentro de campo para controlar o ambiente. E conseguiu. Blindou o elenco e concentrou apenas na preparação dentro das quatro linhas, mesmo com a perda de jogadores como Anderson Martins, Nenê e Luis Fabiano.

O Vasco entra no Grupo 5, ao lado de Cruzeiro, Racing e Universidad de Chile. O primeiro jogo é contra os chilenos, dia 13 de março, em São Januário.

Confira a entrevista


---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Classificado e resiliente, Zé Ricardo completa seis meses em alta: "Realizado" Classificado e resiliente, Zé Ricardo completa seis meses em alta: "Realizado" Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.