Collinson Group faz parceria com a LocusLabs para oferecer nova tecnologia de mapeamento com sensibilidade ao contexto para o Priority Pass


Collinson Group, líder mundial em influenciar o comportamento e promover a fidelidade dos consumidores , anunciou hoje que fechou uma parceria com a LocusLabs, empresa especializada em mapeamento de lugares fechados e busca de rotas. Esta parceria irá melhorar ainda mais a experiência dos clientes do Collinson Group nas salas VIP e também ao utilizar outros serviços disponíveis em aeroportos. Dentre estes clientes, estão os associados do Priority Pass – o maior programa independente do mundo de salas VIP e experiências de viagem.
A tecnologia da LocusLabs que apresenta a localização como um serviço foi utilizada com sucesso por grandes companhias aéreas e empresas de tecnologia. Ela será incorporada ao aplicativo do Priority Pass, fazendo com que seus usuários possam localizar mais facilmente as salas VIP e receber informações sobre o movimento de diferentes locais, como, por exemplo, o tempo de espera para passar pela segurança, além de procurar outros benefícios dentro dos aeroportos. Além disso, os usuários que tiverem habilitada a função de recebimento de notificações em seus celulares poderão receber recomendações de serviços quando entrarem em um aeroporto para ajudá-los a utilizar as salas VIP e os descontos exclusivos disponíveis.
O Priority Pass será o primeiro programa de acesso a salas VIP que integrará os recursos da LocusLabs de orientação, busca de rota e de mapeamento em ambientes fechados ao seu aplicativo através de uma atualização que deverá estar disponível nas próximas semanas. Os primeiros aeroportos que estarão disponívies para os usuários serão: Dubai, Hong Kong, Londres (Heathrow e Gatwick), Cingapura, Manchester, Amsterdã,Los Angeles, Cidade do México e Istambul (Ataturk); outros locais serão adicionados nos próximos meses. As duas empresas também estão trabalhando em outras tecnologias inovadoras, inclusive Realidade Aumentada, que deve auxiliar os clientes a transitar pelos espaços dos aeroportos do futuro .
Refletindo a tendência dos aeroportos em investir em experiências especiais no terminal, essa parceria é mais um passo importante para realizar a visão do Collinson Group de fornecer aos viajantes conectados experiências mais inteligentes tanto digitais como no mundo real e que também enriqueçam suas viagens. A empresa continua evoluindo e aprimorando os serviços oferecidos pelo Priority Pass com o apoio de um quantidade cada vez maior de recursos de alta qualidade, como descontos em restaurantes, spas e lojas. A parceria com a LocusLabs marca o início de uma série de medidas que a empresa tomará durante 2018, incluindo incríveis recursos que deverão ser incorporados ao aplicativo do Priority Pass este ano.
Christopher Evans, CEO do Collinson Group, disse: "O feedback dos associados do Priority Pass destaca constantemente as oportunidades que as tecnologias móveis com sensibilidade a contexto podem contribuir para a nossa busca por maneiras inteligentes de aprimorar a experiência dos passageiros nos aeroportos e demais meios de transporte. Estamos encantados em trabalhar com a equipe da LocusLabs e ver que seus serviços inovadores de localização e mapeamento desempenham um papel importante em nos ajudar a melhorar a experiência de viagem que oferecemos aos nossos clientes e consumidores".



---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Collinson Group faz parceria com a LocusLabs para oferecer nova tecnologia de mapeamento com sensibilidade ao contexto para o Priority Pass Collinson Group faz parceria com a LocusLabs para oferecer nova tecnologia de mapeamento com sensibilidade ao contexto para o Priority Pass Reviewed by William Nascimento on 08:06:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.