De olho no Borja! Atacante do Palmeiras terá atenção especial na Colômbia

O retorno de Miguel Borja aos gramados colombianos é um dos assuntos que esquentam a partida da próxima quinta-feira, quando o Palmeiras enfrenta o Junior de Barranquilla no estádio Metropolitano, pela primeira rodada do Grupo 8 da Libertadores.

Com um passado recente vitorioso com a camisa do Atletico Nacional e torcedor do Junior na infância, o atacante abre o torneio como uma das esperanças do Palmeiras na luta pelo bicampeonato sul-americano. E isso atrai a atenção do rival.

– São jogadores de muito bom nível, de contexto internacional como é o Brasil. Borja se encaixou muito bem lá, nós o conhecemos muito bem. Tem de ser diferente porque toda experiência internacional melhora os jogadores. Ele é um jogador que melhorou muito em todas as suas condições e segue sendo goleador. Mas agora, individualmente, tem mais experiência – avaliou o técnico do Junior, Alexis Mendoza.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
De olho no Borja! Atacante do Palmeiras terá atenção especial na Colômbia De olho no Borja! Atacante do Palmeiras terá atenção especial na Colômbia Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.