Lesionado em estreia, Fellipe Bastos passará por exame no Recife: "Preocupa"

A estreia de Fellipe Bastos com a camisa do Sport foi pior do que ele imaginava. Apesar da vitória leonina por 2 a 1 sobre o Santos-AP, pela Copa do Brasil - placar que garantiu a classificação -, o jogador só ficou 18 minutos em campo. Após cobrar uma falta, saiu sentindo a parte posterior da coxa direita. Segundo o próprio jogador, que tem 28 anos, foi a primeira contusão muscular de toda a sua carreira.

- Eu nunca tive lesão muscular. Eu não sei o que aconteceu, foi no chute que eu dei (em uma cobrança de falta). É uma coisa que preocupa. Eu estava bem no jogo e fico triste com tudo isso - disse Fellipe Bastos em entrevista à Rádio Jornal.


Segundo o técnico Nelsinho Baptista, o departamento médico o informou que, possivelmente, a lesão foi de grau um. O que deixaria o jogador de molho por cerca de dez dias.

- A gente se preocupa porque ele veio para ser titular. E ele teve uma contusão. Ele vinha trabalhando no Corinthians, treinando normalmente e, por incrível que pareça, foi a primeira lesão muscular da carreira dele. Mas, segundo os médicos, foi uma lesão de primeiro grau, menor, e ele vai estar à disposição logo menos.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Tecnologia do Blogger.