LONGi planeja triplicar sua capacidade de produção de pastilhas para 45GW até 2020

Em janeiro de 2018, a LONGi Green Energy Technology Co., Ltd., (doravante denominada 'LONGi'), a empresa líder global na fabricação de produtos monocristalinos, anunciou seu plano estratégico de 3 anos de duração relacionado ao segmento de pastilhas de monocristalinos para o período de 2018 a 2020. Para acelerar o progresso do setor de fotovoltaicos, e para satisfazer a demanda crescente de usuários, a LONGi planeja expandir sua capacidade de pastilhas de silicone monocristalino para 45GW até 2020.

Em seu plano estratégico de 3 anos, a LONGi apresentou sua abordagem por etapas para a expansão contínua de sua capacidade de produção de pastilhas de silicone monocristalino. Baseada na capacidade de pastilhas de silicone de 15GW até o final de 2017, a empresa visará aumentar esta produção para 28GW até o final de 2018, para 36GW até o final de 2019 e até 45GW até o final de 2020. A LONGi continuará a reduzir os custos de produção e a garantir ao mercado o abastecimento de produtos monocristalinos eficientes.

A LONGi afirmou que a qualidade técnica e os objetivos de custo de seus projetos recentes de produção devem satisfazer os requisitos contínuos da paridade da rede fotovoltaica nacional da China e a empresa se concentrará nos produtos monocristalinos economicamente viáveis para consolidar sua posição de liderança no segmento. A LONGi visa garantir que o custo padrão do silicone/não silicone dos novos projetos de pastilhas não exceda a RMB1 ($0,16) por peça, enquanto assegura que a qualidade das pastilhas continuará a garantir uma eficiência de conversão para células com tecnologia PERC convencionais mais alta do que 22,5% com degradação dentro de 1% para produção em massa.

Atualmente a LONGi fabrica seus produtos solares principalmente na China, mas também opera na Malásia. Nos últimos dois meses, a LONGi iniciou produção em duas novas localidades: Yunnan Chuxiong (pastilhas de monocristalinos de 10GW) e Yunnan Lijiang (lingote de material monocristalino de 5GW). Está prevista a abertura de uma terceira fábrica em Yunnan Baoshan por volta de outubro de 2018, também para a produção de lingotes monocristalinos de 5GW.

A estratégia da LONGi na produção em massa das pastilhas de monocristalinos significará uma queda quase certa dos preços. O abastecimento em massa de pastilhas de monocristalinos a um preço mais baixo, aliado às vantagens das tecnologias PERC e bifaciais acelerarão inevitavelmente o surgimento da paridade de rede




---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
LONGi planeja triplicar sua capacidade de produção de pastilhas para 45GW até 2020 LONGi planeja triplicar sua capacidade de produção de pastilhas para 45GW até 2020 Reviewed by William Nascimento on 10:57:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.