Novo diretor diz que Corinthians não fará loucura na busca por um centroavante


Novo diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves falou sobre a busca do Corinthians por um reforço para o ataque após a vitória da equipe por 1 a 0 contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, na noite deste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Ainda sem um nome definido, a diretoria deve se reunir com o técnico Fábio Carille e com o gerente de futebol Alessandro Nunes no início da semana para refinar a busca por uma contratação.

Em entrevista coletiva, Carille disse que não exigirá do presidente Andrés Sanchez a chegada de um reforço, embora ficasse satisfeito com uma nova contratação. Numa primeira análise, Duílio acredita que a busca por um atacante será feita, mas com calma e cuidado.

– De fora, até como torcedor, de estar acompanhando de perto, a posição que se fala é a de centroavante, mas não tem no mercado. Não é uma urgência que vamos sair fazendo loucura. O Corinthians é grande, não á fácil jogar aqui, vamos ficar de olho em oportunidades de mercado. Em alguém que atenda o que o treinador quer – disse o diretor.

Duílio foi perguntado ainda sobre a situação do ex-lateral-direito Alessandro, que hoje ocupa o cargo de gerente de futebol. Durante a campanha, Andrés fez elogios ao desempenho do profissional, mas disse que ele só seguiria no clube caso "se enquadrasse" em seu estilo.

Leia mais no GE

---------------

Desenvolve Cursos - Curso de AutoCAD
Cursos para horas complementares
Tecnologia do Blogger.