ODEM.IO lança venda coletiva para o primeiro mercado de educação do mundo


A ODEM.IO, criadora do primeiro Mercado de Educação Sob Demanda do mundo, lançou sua venda coletiva (crowdsale) de ODEM Tokens.
A ODEM.IO tem o orgulho de anunciar o lançamento de sua tão esperada venda coletiva para financiar o desenvolvimento de sua plataforma ODEM, baseada em cadeia de blocos. A ODEM.IO estabeleceu a quantia máxima (hard cap) de ? 9 milhões (US$ 11,26 milhões) a partir da venda planejada de 180 milhões de ODEM Tokens por cerca de  ? 0,05 cada. Os Tokens serão definidos em ETH, 24 horas antes do início da venda coletiva. O projeto já arrecadou ? 2,2 milhões, mais do que o dobro da quantia mínima (soft cap) da ODEM.IO de ? 1 milhão. A venda coletiva continua até 19 de março.
"O que adoro na venda coletiva é que ela dará poder para as pessoas para apoiarem e nos aconselharem sobre o desenvolvimento da plataforma ODEM", disse Richard Maaghul, Executivo-Chefe da ODEM.IO. "É você, são as pessoas que estão fazendo com que essa plataforma exista".
A ODEM.IO está liderando o desenvolvimento de uma plataforma colaborativa, interativa para capacitar os estudantes a interagirem com os principais acadêmicos de todo o mundo, para criarem experiências educacionais de alta qualidade a um custo razoável. Diferentemente dos fornecedores de educação online, a plataforma ODEM se concentra na criação de cursos e programas pessoais em tempo real. A ODEM.IO pretende se tornar a Airbnb da educação internacional.
A plataforma, impulsionada pelo ODEM Token, agiliza a organização e o fornecimento de cursos acadêmicos. O token facilitará os pagamentos internacionais e incentivará os principais educadores a alinharem suas ofertas de cursos com as necessidades sempre em mudança dos estudantes.
"Nossa visão final é assegurar que cada estudante tenha acesso igual à educação da mais alta qualidade", disse o CEO Maaghul. "A plataforma ODEM irá mudar a educação como a conhecemos até agora".   
Os benefícios de adquirir os ODEM Tokens durante a venda coletiva incluem:
  • Adesão imediata à comunidade ODEM.
  • Uso da plataforma e serviços ODEM com descontos.
  • O poder de patrocinar educadores e estudantes para reduzir seus custos participando do ecossistema ODEM.
"A compra dos ODEM Tokens permite que os participantes acessem a plataforma e participem diretamente da comunidade ODEM", disse Bill Bayrd, Executivo-Chefe de Operações da ODEM.IO. "A posse de ODEM Tokens também expõe os participantes ao crescimento da plataforma ao longo do tempo".
Ao mesmo tempo, a ODEM.IO continua a processar inscrições 'conheça seu cliente' para a venda coletiva pública. Todos os participantes deverão apresentar prova de identidade e residência antes de poderem comprar os tokens. As divulgações refletem orientações internacionais para assegurar que todos os fundos arrecadados na venda sejam legítimos.
A KPMG Switzerland é a conselheira jurídica da ODEM.IO, enquanto a SICOS (Lux) S.C.S. forneceu à ODEM assessoria e consultoria sobre a venda coletiva e sua estrutura.
Para mais informações, acesse: ODEM.IO. Ou participe da conversação da ODEM no Telegram.



---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
ODEM.IO lança venda coletiva para o primeiro mercado de educação do mundo ODEM.IO lança venda coletiva para o primeiro mercado de educação do mundo Reviewed by William Nascimento on 01:26:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.