Peres condiciona interesse por Ganso, explica "caso Nenê" e lamenta fracasso por Zelarayán

Logo após apresentar o lateral-esquerdo Dodô e se defender sobre a semana turbulenta nos bastidores do Santos, o presidente José Carlos Peres falou sobre reforços e algumas negociações frustradas, como a do argentino Lucas Zelarayán, do Tigres. O dirigente tratou como "boatos" as notícias sobre negociações com o meia Ganso, do Sevilla, mas admitiu ter interesse no jogador.

– Não existe negociação e nunca houve. Houve boatos pois ele está acertando a saída do Sevilla. Se o Ganso estiver livre, é diferente e podemos conversar. Aqui ele joga, foi ídolo. Não cogitamos porque ele não está livre – afirmou Peres.

– O Ganso é um jogador nascido no Santos, é nossa cria, temos carinho especial por quem passou por aqui. Falou que não jogava (mais aqui), aconteceu, é passado para a gente. Futebol é dinâmico e não é moderno só dentro de campo. É fora também. Não vamos deixar de pensar um jogador por causa do passado. Faz parte do marketing pessoal de cada jogador – completou o presidente, que negou que o vice Orlando Rollo tenha ido para a Espanha para tratar de uma negociação com Ganso.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Peres condiciona interesse por Ganso, explica "caso Nenê" e lamenta fracasso por Zelarayán Peres condiciona interesse por Ganso, explica "caso Nenê" e lamenta fracasso por Zelarayán Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.