Que mês foi esse! Flu fecha fevereiro com 100% de aproveitamento e sem sofrer gol

A saída em massa de jogadores e o começo do ano claudicante levantaram dúvidas sobre o poder de fogo do Fluminense. Bastou o mês de fevereiro chegar para os resultados driblarem a desconfiança.

Em quatro jogos, entre Carioca e Copa do Brasil, o Tricolor manteve 100% de aproveitamento, marcou 14 gols e não sofreu nenhum:

24/02 - Fluminense 4x0 Flamengo
21/02 - Bangu 0x4 Fluminense
15/02 - Fluminense 5x0 Salgueiro
03/02 - Fluminense 1x0 Macaé

O desempenho trouxe leveza ao ambiente tricolor. Se Abel Braga e os jogadores sabem que o time não conquistou nada ainda e enfrentarão desafios com maior nível de dificuldade, há a certeza de que o caminho é o correto.

- A sensação é de dever cumprido, afinal, colocamos em prática o que o Abel pede e o que a gente treina. Agora, temos que manter os pés no chão pois há muito a evoluir. A tendência é que fique cada vez mais difícil, afinal, os adversários se estudam - resume Jadson.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Que mês foi esse! Flu fecha fevereiro com 100% de aproveitamento e sem sofrer gol Que mês foi esse! Flu fecha fevereiro com 100% de aproveitamento e sem sofrer gol Reviewed by Anderson Nascimento on 19:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.