Queda para a Aparecidense faz aumentar frustrações do Bota na Copa do Brasil


A derrota por 2 a 1 e inesperada eliminação do Botafogo para a Aparecidense, na noite desta terça-feira, em Goiânia, deixaram o torcedor triste e aumentaram o histórico de quedas para equipes de menor expressão na Copa do Brasil. A maior delas, sem dúvida nenhuma, foi a perda na decisão de 1999, contra o Juventude em um Maracanã lotado.

O fato não é exclusividade do Botafogo, outros clubes considerados grandes também já passaram por isso, mas o Alvinegro traz marcas expressivas na competição, que ainda não conquistou. Por sinal, dos quatro principais do Rio de Janeiro, é o único sem essa taça no currículo.

Confira, abaixo, as eliminações mais marcantes do clube:

Vitória (1997)

No encontro entre os dois times, na primeira fase de 1997. O Vitória foi ao Rio e despachou o Botafogo por 3 a 0, eliminando, inclusive, a necessidade do jogo de volta. Agnaldo e Gil Baiano, duas vezes, foram os responsáveis pela eliminação precoce do Alvinegro.

Veja reportagem completa no GE




---------------

Desenvolve Cursos - Curso de AutoCAD
Cursos para horas complementares
Queda para a Aparecidense faz aumentar frustrações do Bota na Copa do Brasil Queda para a Aparecidense faz aumentar frustrações do Bota na Copa do Brasil Reviewed by Anderson Nascimento on 18:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.