Radar da Seleção: aniversariante Neymar faz o gol 350, e laterais brilham no ataque


Neymar continua brilhando no futebol francês. O aniversariante da semana (completou 26 anos na última segunda-feira) marcou um golaço de falta na vitória por 3 a 0 sobre o Lille. Foi o gol número 350 da carreira do camisa 10. Ele e os laterais Alex Sandro e Danilo foram os destaques do Radar da Seleção desta semana.

Alex e Danilo tiveram seus dias de atacante. O lateral da Juventus marcou um gol e deu uma assistência na goleada por 7 a 0 sobre o Sassuolo. Já Danilo ganhou mais uma chance no Manchester City de Guardiola improvisado na lateral esquerda e anotou um golaço de fora da área. Foi o gol único de sua equipe no empate por 1 a 1 contra o Bunrley.

Mas você pode se perguntar: “Essa turma citada abaixo já é a que vai para Copa?”. Não, a análise é baseada nas duas últimas convocações de Tite (a lista final sai no dia 14 de maio). Eventualmente, um ou outro jogador pode entrar de acordo com suas performances. Veja abaixo e diga nos comentários se faltou falar de alguém.

Leia mais no GE


---------------

Desenvolve Cursos - Curso de AutoCAD
Cursos para horas complementares
Radar da Seleção: aniversariante Neymar faz o gol 350, e laterais brilham no ataque Radar da Seleção: aniversariante Neymar faz o gol 350, e laterais brilham no ataque Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.