Roger repete Palmeiras titular em primeiro ensaio, mas faz teste na lateral esquerda


A dois dias da partida contra o Mirassol, o elenco do Palmeiras fez mais um treino nesta semana cheia. Na tarde desta quinta-feira, a comissão técnica deu ênfase a atividades de diagonais curtas e bolas paradas na Academia de Futebol, mas também esboçou a escalação.

O mesmos 10 jogadores de linha que iniciaram o clássico contra o Santos foram os que começaram o ensaio em espaço reduzido: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins, Victor Luis, Felipe Melo, Tchê Tchê, Lucas Lima, Willian, Dudu e Borja.

A equipe reserva foi formada pelo técnico Roger Machado com Mayke, Luan, Juninho, Michel Bastos, Pedrão, Emerson Santos, Fabiano, Luan, Hyoran e Keno. Mais tarde, porém, Michel Bastos foi testado na lateral esquerda, no lugar de Victor Luis.

No primeiro trabalho, o elenco fez ensaio de passes em diagonais e finalizações cara a cara. O sempre bem-humorado goleiro Jailson, que no sábado completará 500 dias sem perder, provocou bastante a cada defesa, mas também foi zoado quando vazado.

Depois, cinco jogadores (Lucas Lima, Dudu, Tchê Tchê, Michel Bastos e Hyoran) foram destacados para cruzamentos à área e outros três grupos de cinco jogadores para atacarem a bola. O grupo sem colete tinha apenas titulares: Antônio Carlos, Thiago Martins, Felipe Melo, Willian e Borja.

Leia mais no GE




---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Tecnologia do Blogger.