Sob chuva, reservas do Palmeiras treinam com bola da Libertadores

Dois dias depois da primeira derrota na temporada, para o Corinthians, em Itaquera, o elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira. Apesar da forte chuva, houve trabalho em campo na Academia de Futebol.

Na primeira hora, todo o elenco permaneceu na parte interna do centro de treinamento assistindo a vídeos. Em seguida, enquanto os atletas que iniciaram o clássico fizeram recuperação física, os reservas saíram para treinar com bola.

O conjunto de bolas utilizado na atividade, a propósito, foi da Libertadores, que é diferente da bola usada no Campeonato Paulista. O Palmeiras estreia no torneio sul-americano às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia.

Antes do início da movimentação, o técnico Roger Machado teve um papo a sós com Moisés. O meio-campista foi submetido a uma cronograma especial de trabalhos e atuou em apenas uma partida até aqui.

Leia mais no GE
---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Sob chuva, reservas do Palmeiras treinam com bola da Libertadores Sob chuva, reservas do Palmeiras treinam com bola da Libertadores Reviewed by Anderson Nascimento on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.