Testes, erros e acertos: como Jair montou o Santos que estreia na Libertadores

Quando entrar em campo na próxima quinta-feira, às 19h15 (de Brasília) contra o Real Garcilaso, em Cusco, para estrear na Libertadores de 2018, o Santos terá uma formação que ainda não é a ideal, mas que foi moldada com paciência, testes, erros e acertos nos dois meses desta temporada ainda no início.

A partida no Peru marca o fim dessa primeira parte do trabalho do técnico Jair Ventura, que colocou os pés na Vila Belmiro em janeiro, em meio a uma reconstrução, como uma diretoria recém-eleita e um elenco com muitos problemas.

Jair encontrou as soluções possíveis nesse período e, assim, o time inicia a busca pelo tetracampeonato continental em momento de ascensão após três vitórias consecutivas no Campeonato Paulista.

O time titular
Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Renato e Vecchio; Eduardo Sasha, Copete e Gabigol. Esse deve ser o time que Jair Ventura escalará contra o Real Garcilaso. Mas como ele chegou à equipe que possivelmente estreia no torneio?

Praticamente todos tiveram chances. Entre os jogadores da lista principal de inscritos no estadual, só não foram utilizados ainda o zagueiro Cleber, que teve uma lesão muscular, e o volante Yuri, que fraturou um dedo do pé direito, além dos goleiros João Paulo e Vladimir.


Leia mais no GE

---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Testes, erros e acertos: como Jair montou o Santos que estreia na Libertadores Testes, erros e acertos: como Jair montou o Santos que estreia na Libertadores Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.