TV flagra desabafo de Ramos com Marcelo após gol do Levante: "Somos estátuas?"


O empate do Real Madrid com o Levante, no último sábado, manteve o clima um tanto quanto pesado no Santiago Bernabéu. O novo tropeço às vésperas do confronto contra o PSG, pela Liga dos Campeões, aumentou a pressão dentro do elenco, a ponto de alguns atletas transparecerem seu incômodo ainda em campo. O canal "Movistar+", por exemplo, flagrou um desabafo de Sergio Ramos com Marcelo logo após o gol de Pazzini, que deixou o placar em 2 a 2.

As imagens mostram o capitão merengue se aproximando de Marcelo para reclamar da postura da defesa do Real Madrid no lance, ocorrido aos 44 minutos do segundo tempo, depois de o time de Zidane sofrer para conseguir ficar à frente no placar.

- Não pode ser. Estamos ganhando por 2 a 1. Uma bola dividida, ninguém põe o pé, e depois... Marcelo, somos estátuas? - disse Sergio Ramos, apontando para a região na qual Pazzini recebeu a bola para marcar.

O lance do gol do italiano começa com uma rápida troca de passes de jogadores do Levante entre a marcação do Real, feita por Modric, Casemiro e o próprio Ramos na entrada da área. Porém, Pazzini surge livre na esquerda, nas costas de Carvajal, e bate na saída de Keylor Navas (veja no vídeo abaixo, em 2'48").

Leia mais no GE

---------------

Desenvolve Cursos - Curso de AutoCAD
Cursos para horas complementares
TV flagra desabafo de Ramos com Marcelo após gol do Levante: "Somos estátuas?" TV flagra desabafo de Ramos com Marcelo após gol do Levante: "Somos estátuas?" Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.