sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

"Vamos dar no meio dele", brinca Arthur Gomes, sobre reencontro com Lucas Lima


Amigos, amigos, clássico à parte. Se depender de Arthur Gomes, esse vai ser o pensamento em relação ao seu "parça" Lucas Lima no clássico entre Santos e Palmeiras, neste domingo, às 17h (de Brasília), na arena alviverde, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o jovem de 19 anos brincou com o reencontro com o meia que trocou o Peixe pelo rival. Os dois são muito amigos fora dos gramados.

– O Lucas Lima é um grande amigo que eu conquistei no Santos. É um cara que eu procurava escutar bastante. Agora ele está do outro lado. Agora é diferente, é um adversário para mim. Dentro de campo não tem amizade. Fora de campo a gente continua sendo amigo, com as mesmas resenhas. Falei para ele que eu torço por ele, menos contra o Santos. Quando a gente jogar contra ele vamos dar no meio dele e fazer de tudo para ganhar – brincou Arthur Gomes.

Arthur ainda comentou sobre atuar ao lado de Bruno Henrique, Gabigol e Rodrygo nos próximos dias.

– Feliz de ter jogadores como o Bruno Henrique, o Gabigol. Tem o Rodrygo também que subiu agora e está se destacando. É uma disputa saudável entre nós. É bom para o Santos ter jogadores de qualidade. Sempre procuro aprender com eles. Procuro tirar o melhor de cada um e colocar em prática – concluiu.

O Santos volta aos trabalhos nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, e segue com a preparação para o clássico contra o Palmeiras.

Leia mais no GE


---------------

Desenvolve Cursos - Curso de AutoCAD
Cursos para horas complementares
Disqus Comments