"Vamos dar no meio dele", brinca Arthur Gomes, sobre reencontro com Lucas Lima


Amigos, amigos, clássico à parte. Se depender de Arthur Gomes, esse vai ser o pensamento em relação ao seu "parça" Lucas Lima no clássico entre Santos e Palmeiras, neste domingo, às 17h (de Brasília), na arena alviverde, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o jovem de 19 anos brincou com o reencontro com o meia que trocou o Peixe pelo rival. Os dois são muito amigos fora dos gramados.

– O Lucas Lima é um grande amigo que eu conquistei no Santos. É um cara que eu procurava escutar bastante. Agora ele está do outro lado. Agora é diferente, é um adversário para mim. Dentro de campo não tem amizade. Fora de campo a gente continua sendo amigo, com as mesmas resenhas. Falei para ele que eu torço por ele, menos contra o Santos. Quando a gente jogar contra ele vamos dar no meio dele e fazer de tudo para ganhar – brincou Arthur Gomes.

Arthur ainda comentou sobre atuar ao lado de Bruno Henrique, Gabigol e Rodrygo nos próximos dias.

– Feliz de ter jogadores como o Bruno Henrique, o Gabigol. Tem o Rodrygo também que subiu agora e está se destacando. É uma disputa saudável entre nós. É bom para o Santos ter jogadores de qualidade. Sempre procuro aprender com eles. Procuro tirar o melhor de cada um e colocar em prática – concluiu.

O Santos volta aos trabalhos nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, e segue com a preparação para o clássico contra o Palmeiras.

Leia mais no GE


---------------

Desenvolve Cursos - Curso de AutoCAD
Cursos para horas complementares
"Vamos dar no meio dele", brinca Arthur Gomes, sobre reencontro com Lucas Lima "Vamos dar no meio dele", brinca Arthur Gomes, sobre reencontro com Lucas Lima Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.