Zé Ricardo tem proposta do exterior; Vasco aguarda resposta do técnico


Após garantir a classificação para a fase de grupos da Libertadores, o Vasco pode perder seu comandante. O Al-Ahli, dos Emirados Árabes, fez proposta para tirar Zé Ricardo do Cruz-Maltino. A informação foi primeiramente publicada pelo jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil, e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O técnico comunicou a investida ao Vasco e ficou de pensar antes de dar uma resposta definitiva ao clube árabe. Financeiramente, o Cruz-Maltino não tem como competir com a proposta do Al-Ahli, que é bastante atraente. Zé Ricardo irá se reunir com o presidente do clube carioca, Alexandre Campello, para definir seu futuro.

O treinador tem contrato com o clube de São Januário até dezembro deste ano. Para manter o comandante na equipe, a diretoria do Vasco fez uma contraproposta e não estipulou um prazo para a decisão de Zé Ricardo.

A proposta chegou enquanto o Vasco disputava, com o Jorge Wilstermann, uma vaga na fase de grupos da Taça Libertadores. O Cruz-Maltino venceu os bolivianos por 4 a 0 no São Januário e perdeu pelo mesmo resultado fora, garantindo a classificação nos pênaltis. O técnico decidiu esperar a decisão para comunicar a situação aos dirigentes.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Zé Ricardo tem proposta do exterior; Vasco aguarda resposta do técnico Zé Ricardo tem proposta do exterior; Vasco aguarda resposta do técnico Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.