A Cambium Networks reconhece os heróis da conectividade sem fio de todo o mundo


A Cambium Networks, uma provedora líder global de soluções de rede sem fio, anunciou hoje os primeiros ganhadores do Prêmio Herói da Conectividadeda companhia. Lançado em 2017, o prêmio reconhece os indivíduos que fizeram uma diferença nas vidas das pessoas e melhoraram as comunidades, através de seus esforços para aumentar a conectividade sem fio e conectar os desconectados.
Cambium Networks Logo (PRNewsFoto/Cambium Networks)
"Com frequência a tecnologia e, especificamente, a conectividade são subestimadas. Muitas pessoas presumem que terão acesso a qualquer informação que precisem sempre que quiserem", disse Brandon Butler, Analista Sênior de Pesquisa da International Data Corporation (IDC). "A realidade é que há vários níveis diferentes de adoção da tecnologia em todo o mundo. Graças ao trabalho intenso de homens e mulheres do setor de tecnologia, os benefícios de longo alcance da conectividade estão sendo mais difundidos".
"Os líderes visionários estão dando passos para conectar os desconectados e estão fazendo muita diferença", disse Atul Bhatnagar, Presidente e CEO da Cambium Networks. "A conectividade sem fio está mudando vidas em todo o mundo através da expansão dos serviços educacionais, médicos e de segurança. Estes indivíduos estão fornecendo modelos daquilo que pode ser feito. Tenho muito prazer em reconhecer Evert Bopp da Disaster Tech Lab como nosso Herói da Conectividade do Ano de 2017. Evert e sua equipe de voluntários demonstraram que irão a qualquer lugar e ajudarão qualquer pessoa através do fornecimento de conectividade após um desastre".
Herói da Conectividade do Ano:
  • Evert Bopp, Disaster Tech Lab (DTL) – "A Disaster Tech Lab, é uma organização não governamental (ONG), baseada na Irlanda, especializada no fornecimento de acesso à Internet em zonas de desastres. Fomos contatados pelo Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) com o pedido de fornecimento de acesso à Internet para campos de refugiados a serem criados na Grécia, para conectar mais de 400.000 refugiados". A instituição de caridade designada por Bopp é a DTL, a qual também fornece conectividade após desastres causados por furacões.
O prêmio Herói da Conectividade é concedido para até quatro pessoas visionárias a cada trimestre e há um prêmio anual. Os ganhadores trimestrais recebem uma doação de US$ 1.000 para a instituição de caridade que escolherem. O ganhador anual recebe uma doação de US$ 5.000 para a instituição de caridade que escolher. Todos os ganhadores são apresentados no Web Site da Cambium Networks.
Ganhadores do Prêmio Herói da Conectividade do quarto trimestre de 2017:
  • Paul Black, Wispa, pty – "Nossa rede é formada por links sem fio de longa distância em áreas remotas para conectar todas as nove províncias da África do Sul. Nosso link mais longo tem 210 quilômetros e temos 100% de confiabilidade". A instituição de caridade designada por Black é a Hope.org Thembalitsha, a qual leva um novo sentimento de esperança para as pessoas desprovidas, esquecidas, doentes e vulneráveis das províncias do Cabo Ocidental e do Cabo Oriental.
  • Drew Lentz, Frontera Consulting – "Nossa equipe forneceu conectividade via Wi-Fi depois de o Furacão Harvey atingir o Texas. Mobilizamos nossos voluntários e construímos redes de Wi-Fi para ajudar imediatamente as organizações de socorro e as famílias".  A instituição de caridade designada por Lentz é programa de alfabetização digital CodeRGV, o qual fornece campos de treinamento, aulas e sessões abertas para incentivar crianças e adultos de todas as idades a se envolverem com a tecnologia.
  • Minn Thein, Frontiir Communications – "Criamos uma rede de banda larga em todo o país, incluindo cidades e vilas de Myanmar, para fornecer acesso digital com preço acessível e combater a exclusão digital". A Frontiir doou equipamentos e serviços especializados para ajudar na reabilitação do duramente atingido Estado Chin.
As indicações para a próxima rodada da premiação Herói da Conectividade já estão abertas e podem ser feitason-line.



---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
A Cambium Networks reconhece os heróis da conectividade sem fio de todo o mundo A Cambium Networks reconhece os heróis da conectividade sem fio de todo o mundo Reviewed by William Nascimento on 11:23:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.