A diretoria da Agile Alliance elege os membros de 2018


A Agile Alliance, uma organização global sem fins lucrativos, comprometida com o avanço dos princípios e das práticas de desenvolvimento da Agile, anunciou hoje que a diretoria elegeu os membros para o mandato de 2018. A diretoria, composta por líderes de pensamento da Agile, provenientes de inúmeros países e com experiências variadas, compartilha a sua paixão por oferecer softwares melhores todos os dias com profissionais da Agile no mundo todo.

A diretoria elegeu três membros para o mandato de um ano como representantes da Agile Alliance durante a última reunião presencial em Buenos Aires, Argentina:

Paul Hammond, presidente (Inglaterra): Paul é veterano, com mais de 20 anos no setor de software, e vem alavancando os princípios e as práticas da Agile para oferecer software há mais de dez anos. Ele lidera a equipe europeia de desenvolvimento de produtos da eBay. Na função de líder sênior de engenharia, é apaixonado por liderar e fazer crescer grandes equipes de desenvolvimento da Agile geograficamente dispersas.
Victor Hugo Germano, tesoureiro (Brasil): Victor é brasileiro, empreendedor e cofundador da Lambda3, onde ajuda as equipes e as empresas a utilizar os processos e os valores da Agile para melhorar a entrega de produtos. A visão da empresa é criar uma organização com ambiente de trabalho democrático, onde a participação, a responsabilidade e a transparência são os elementos essenciais para o sucesso.
Craig Smith, secretário (Austrália): Craig Smith, coach da Agile e diretor da Unbound DNA, tem experiência de mais de 20 anos no setor de TI e está há mais de 10 anos na Agile, como profissional, coach e instrutor. Craig ajuda a organizar o grupo de Meetup da Agile em Brisbane e é diretor da YOW! Conferences. Já apresentou em diversas conferências australianas e internacionais, é editor da InfoQ da Agile, e é coapresentador do podcast chamado "The Agile Revolution" (A revolução da Agile).
"Este é um momento interessante para a Agile Alliance, pois continuamos a crescer rapidamente", disse Phil Brock, diretor-gerente da Agile Alliance. "Estamos empenhados em avançar a amplitude e a profundidade do uso das práticas da Agile em nível mundial. Estou muito feliz por trabalhar com os novos diretores na promoção daqueles que exploram e usam os valores, princípios e as práticas da Agile para tornar mais produtivas, humanas e sustentáveis as soluções de desenvolvimento de software".



---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
A diretoria da Agile Alliance elege os membros de 2018 A diretoria da Agile Alliance elege os membros de 2018 Reviewed by William Nascimento on 15:58:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.