AML completa 9 anos e anuncia reposicionamento de marca


Diante de uma nova fase de desenvolvimento e em comemoração aos 9 anos de mercado no segmento de inteligência financeira e reputacional, a AML realizará um evento para convidados, no dia 04 de abril, no Café Journal, que terá como foco principal o projeto de reposicionamento da marca. O happy hour contará com a palestra de Deltan Dallagnol, procurador do Ministério Público Federal (MPF), que falará sobre "O papel do mercado financeiro nas ações de prevenção aos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro".

Após perceber as atuais necessidades dos profissionais de PLD-FT, a CEO Sandra Buck compreendeu a importância de rever o posicionamento,  os objetivos e a identidade visual da AML, considerada como o maior bureau da América Latina no segmento de Tecnologia e Soluções para Gestão de Risco Reputacional e Inteligência Financeira. De acordo com Buck, o reposicionamento da AML reforçou a identidade da empresa, destacando a sua credibilidade, sabedoria, tecnologia e inovação, apoiando cada vez mais os seus clientes em seus desafios.

"O processo de rebranding veio em um ótimo momento de crescimento da empresa. Surgiu por meio desse diálogo com o mercado e foi essencial para analisarmos a marca, que segue em constante evolução e acompanha as demandas dos nossos clientes e as principais tendências do mercado", explica Buck.

O cocktail de lançamento, com foco em networking, dará aos convidados a chance de conhecer, em primeira mão, o logo e as novas cores da empresa.



---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
AML completa 9 anos e anuncia reposicionamento de marca AML completa 9 anos e anuncia reposicionamento de marca Reviewed by William Nascimento on 10:37:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.