Após ótima estreia no Japão, Jô mira Copa do Mundo: "Com esperança até o final"

O atacante Jô, ex-Corinthians, fez sua estreia pelo Nagoya Grampus no último sábado e mandou muito bem. O brasileiro fez um gol e deu uma assistência na vitória sobre o Gamba Osaka por 3 a 2, e foi considerado o melhor jogador da partida. Em entrada ao vivo no "Troca de Passes" desta quinta-feira, o goleador afirmou que ainda acredita em uma convocação para a Copa do Mundo na Rússia.

- Quando decidi aceitar a proposta para vir para o Nagoya, tinha consciência que ficaria mais difícil ser convocado apesar do ótimo ano que fiz pelo Corinthians. Continuo fazendo meu trabalho, treinando. Fiz uma estreia espetacular no Campeonato Japonês. No futebol tudo é possível. Vou continuar com esperança até o final. Mas estou muito feliz aqui. O Japão é um país de primeiro mundo. Fico impressionado. Tem sido uma experiência nova, boa.

O jogador brasileiro também falou sobre a lesão de Neymar. O atacante do PSG e da seleção brasileira vai passar por uma cirurgia para corrigir a fratura no quinto metatarso do seu pé direito.

- A repercusão sobre o Neymar é mundial. Tristeza por conhecê-lo e ter jogado com ele. Torço para ele voltar logo e poder jogar a Copa do Mundo.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Após ótima estreia no Japão, Jô mira Copa do Mundo: "Com esperança até o final" Após ótima estreia no Japão, Jô mira Copa do Mundo: "Com esperança até o final" Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.