Assessora de Marielle deixa a delegacia após depoimento

A assessora de imprensa da vereadora Marielle Franco (PSOL), que estava no carro no momento em que a parlamentar foi assassinada a tiros no Rio de Janeiro, deixou a delegacia na madrugada desta quinta-feira (15). Ela prestou depoimento na Delegacia de Homicídios da Capital (DH), na Barra da Tijuca. A Polícia Civil ainda não divulgou o conteúdo do depoimento da assessora.

De acordo com o 'O Globo', a assessora estava muito abalada ao sair da delegacia e não quis falar com a imprensa. Ela deixou o local por uma porta lateral da unidade. Durante a abordagem dos criminosos ao carro da vereadora, a assessora sofreu escoriações e ferimentos leves provocados por estilhaços de projéteis, foi ao hospital e após o atendimento seguiu para a prestar depoimento.

"Ela está muito abalada emocionalmente. Usou todas as forças que tinha para contribuir com a polícia", disse uma mulher que integrava um pequeno grupo que acompanhava a assessora.


Leia mais no MSN

---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Assessora de Marielle deixa a delegacia após depoimento Assessora de Marielle deixa a delegacia após depoimento Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.