Autor de gol do Ceará, Arthur projeta próximo jogo no Nordestão: "Dá tranquilidade"

"Nós sabíamos da força deles", disse o atacante Arthur, após o fim da partida que resultou em empate entre CSA e Ceará. O autor do gol alvinegro comentou as dificuldades da partida e já começou a projetar os próximos compromissos do Vovô.

- Não foi um mal resultado. Viemos para cá (Rei Pelé) e conseguimos um empate. Poderíamos até ter vencido porque jogamos bem. Mas o importante é que nós sabíamos da força deles e viemos preparados. Agora, (com o Salgueiro eliminado) dá uma tranquilidade porque já estamos classificados e vamos buscar ficar na liderança para conseguir vantagem na próxima fase - disse Arthur, lembrando que o último confronto da 1ª fase será contra um Salgueiro já sem chances de classificação.


Agora, o elenco alvinegro volta para Fortaleza e se prepara para a última rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense. O Alvinegro encara o Floresta, líder desta etapa da competição. Falta a jogadores e comissão técnica saberem se a partida será nesta quinta-feira (22), de fato, ou será adiada para um novo dia. Provavelmente, no fim de semana.

Até o momento, o Ceará encara o Floresta, no Estádio Presidente Vargas, nesta quinta-feira (22), às 21 horas.

Leia mais no GE



---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Autor de gol do Ceará, Arthur projeta próximo jogo no Nordestão: "Dá tranquilidade" Autor de gol do Ceará, Arthur projeta próximo jogo no Nordestão: "Dá tranquilidade" Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.