Caso Scarpa: defesa apresenta recurso ao TST e pede anulação de julgamento no Rio

A defesa de Gustavo Scarpa apresentou recurso de correição parcial no TST (Tribunal Superior do Trabalho), em Brasília, para pedir anulação do julgamento que fez com que o jogador tivesse seu vínculo com o Palmeiras rescindido e voltasse a ter contrato com o Fluminense.

Na quinta-feira passada, em julgamento realizado na Seção de Dissídios Individuais do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT), da 1ª Região, a liminar que permitiu ao meia assinar contrato em janeiro foi derrubada por 5 votos a 4.

A decisão não é definitiva, já que a ação trabalhista impetrada em dezembro terá trâmite normal. Mas, antes mesmo disso, o advogado do atleta, Maurício Corrêa da Veiga, tenta reverter a decisão e liberá-lo novamente. O recurso ao TST foi apresentado na segunda-feira à noite e ainda não tem data para ser apreciado.

Leia mais no GE




---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Caso Scarpa: defesa apresenta recurso ao TST e pede anulação de julgamento no Rio Caso Scarpa: defesa apresenta recurso ao TST e pede anulação de julgamento no Rio Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.