Copa de Neymar vira "grande incógnita”, diz Luis Roberto

O primeiro debate do novo Redação SporTV, agora comandado por Marcelo Barreto, foi a notícia mais importante das últimas horas: a cirurgia pela qual passará o atacante Neymar às vésperas da Copa do Mundo. O narrador Luis Roberto (primeiro apresentador do programa) e o comentarista Tim Vickery completaram a mesa.

Os jornalistas se mostraram preocupados com a situação. Neymar passará por cirurgia no tornozelo, e o tempo de recuperação é de até três meses – ou seja, até junho, mês da Copa. Luis Roberto acredita que a situação coloca dúvidas sobre o potencial do craque no Mundial da Rússia.

- Tenho lá minhas desconfianças. Preferia que não tivesse lesão, que tivesse desgaste com a mídia, que as postagens continuassem causando polêmica. Em 2014, Cristiano Ronaldo e Messi chegaram esgotados ao Brasil. O Messi tinha uma contusão, e o Cristiano também. O desempenho do Messi foi abaixo do que ele é capaz de fazer. E o Cristiano Ronaldo muito abaixo. Acho que, do ponto de vista da performance, se transforma numa grande incógnita o nível com que ele (Neymar) chega à Copa. Preferia o Neymar inteiro, porque vive um momento sublime.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Copa de Neymar vira "grande incógnita”, diz Luis Roberto Copa de Neymar vira "grande incógnita”, diz Luis Roberto Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.