quinta-feira, 1 de março de 2018

Copa de Neymar vira "grande incógnita”, diz Luis Roberto

O primeiro debate do novo Redação SporTV, agora comandado por Marcelo Barreto, foi a notícia mais importante das últimas horas: a cirurgia pela qual passará o atacante Neymar às vésperas da Copa do Mundo. O narrador Luis Roberto (primeiro apresentador do programa) e o comentarista Tim Vickery completaram a mesa.

Os jornalistas se mostraram preocupados com a situação. Neymar passará por cirurgia no tornozelo, e o tempo de recuperação é de até três meses – ou seja, até junho, mês da Copa. Luis Roberto acredita que a situação coloca dúvidas sobre o potencial do craque no Mundial da Rússia.

- Tenho lá minhas desconfianças. Preferia que não tivesse lesão, que tivesse desgaste com a mídia, que as postagens continuassem causando polêmica. Em 2014, Cristiano Ronaldo e Messi chegaram esgotados ao Brasil. O Messi tinha uma contusão, e o Cristiano também. O desempenho do Messi foi abaixo do que ele é capaz de fazer. E o Cristiano Ronaldo muito abaixo. Acho que, do ponto de vista da performance, se transforma numa grande incógnita o nível com que ele (Neymar) chega à Copa. Preferia o Neymar inteiro, porque vive um momento sublime.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Disqus Comments