De volta ao Corinthians, Rosenberg cita Balotelli como exemplo para repetir "case Ronaldo"

Um dos alicerces da diretoria que reconstruiu o Corinthians depois do rebaixamento de 2007, o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg voltou ao clube com Andrés Sanchez. É ele a principal bandeira da "gestão ousada e corajosa" prometida pelo presidente. E cabe a ele a missão mais difícil dessa nova gestão de Andrés: negociar a dívida bilionária da Arena Corinthians e gerar novas receitas em tempos de crise.

Sem contar, claro, a busca por um novo Ronaldo Fenômeno, símbolo da retomada corintiana. Segundo Rosenberg, no cenário atual, guardadas as devidas proporções, um jogador tem esse perfil: Mario Balotelli, atacante italiano de 27 anos, atualmente no Nice, da França.

+ CLIQUE AQUI e leia mais notícias do Corinthians

– Ronaldo, além de ser um craque surpreendente, a história dele é a cara do Corinthians. Cresce, cai, tem a contusão, volta, isso faz dele um ser humano. Por exemplo, compara com a trajetória do Kaká. Aquela coisa bonitinha, tudo certinho, nunca teve problema na vida... Isso não é Corinthians, não adianta eu trazer um Kaká, não vai ter identificação com a torcida. Acho difícil existir um (hoje, que se encaixe no perfil do Ronaldo). Vai, se você quer, um parecido é o Balotelli. Isso seria bem corintiano, vai e volta, cresce, briga, tem personalidade... (Risos) Mas é inacessível – respondeu, em entrevista ao GloboEsporte.com.

– Talvez um pedido a São Jorge – completou, ao ser questionado se seria uma dica do que o Corinthians quer para o seu ataque.




---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
De volta ao Corinthians, Rosenberg cita Balotelli como exemplo para repetir "case Ronaldo" De volta ao Corinthians, Rosenberg cita Balotelli como exemplo para repetir "case Ronaldo" Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.