quinta-feira, 1 de março de 2018

De volta ao Corinthians, Rosenberg cita Balotelli como exemplo para repetir "case Ronaldo"

Um dos alicerces da diretoria que reconstruiu o Corinthians depois do rebaixamento de 2007, o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg voltou ao clube com Andrés Sanchez. É ele a principal bandeira da "gestão ousada e corajosa" prometida pelo presidente. E cabe a ele a missão mais difícil dessa nova gestão de Andrés: negociar a dívida bilionária da Arena Corinthians e gerar novas receitas em tempos de crise.

Sem contar, claro, a busca por um novo Ronaldo Fenômeno, símbolo da retomada corintiana. Segundo Rosenberg, no cenário atual, guardadas as devidas proporções, um jogador tem esse perfil: Mario Balotelli, atacante italiano de 27 anos, atualmente no Nice, da França.

+ CLIQUE AQUI e leia mais notícias do Corinthians

– Ronaldo, além de ser um craque surpreendente, a história dele é a cara do Corinthians. Cresce, cai, tem a contusão, volta, isso faz dele um ser humano. Por exemplo, compara com a trajetória do Kaká. Aquela coisa bonitinha, tudo certinho, nunca teve problema na vida... Isso não é Corinthians, não adianta eu trazer um Kaká, não vai ter identificação com a torcida. Acho difícil existir um (hoje, que se encaixe no perfil do Ronaldo). Vai, se você quer, um parecido é o Balotelli. Isso seria bem corintiano, vai e volta, cresce, briga, tem personalidade... (Risos) Mas é inacessível – respondeu, em entrevista ao GloboEsporte.com.

– Talvez um pedido a São Jorge – completou, ao ser questionado se seria uma dica do que o Corinthians quer para o seu ataque.




---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Disqus Comments