Huawei apresenta soluções de TIC orientadas ao futuro para aeroportos inteligentes na Passenger Terminal EXPO


De 20 a 22 de março, a Huawei apresenta suas abrangentes soluções de tecnologia da informação e comunicações (TIC) para aeroportos inteligentes, com o tema "Novas tecnologias líderes da informação e comunicações – a rota para a aviação digital" ("Leading New ICT, The Road to Digital Aviation"), na Passenger Terminal EXPO 2018. A feira é um dos eventos mais exponenciais do setor aeroportuário, reunindo mais de 7.000 delegados e 225 expositores representando o ecossistema mundial da aviação para discussão dos mais recentes desenvolvimentos e inovações.

A Huawei está colaborando com parceiras como a TravelSky, Brilliant Technologies, Terra Vision, Huadong Electronic Information & Technology e Crystone para apresentar um pacote completo de soluções de TIC líderes do setor para aeroportos inteligentes – para operações aeroportuárias eficientes visualizadas, segurança aeroportuária visualizada e serviços de passageiro personalizados. Porque melhoram a eficiência e a segurança operacionais e aperfeiçoam a experiência de passageiro, as soluções da Huawei permitem que o setor da aviação construa os aeroportos inteligentes do futuro. 

Durante a EXPO, a Huawei também vai realizar uma cerimônia de assinatura para anunciar uma parceria estratégica com a Associação Internacional dos Transportes Aéreos (IATA, em inglês). Por meio desta parceria estratégica, a Huawei vai aproveitar suas novas soluções e expertise em TIC e apoiar os esforços da IATA na aceleração da transformação digital da indústria da aviação.

A Huawei está também anunciando a bem-sucedida implantação, no Aeroporto Internacional de Hamad, de sua solução de armazenamento OceanStor 9000 – que, pelos próximos cinco anos, vai auxiliar um dos principais aeroportos do Oriente Médio no atendimento de suas necessidades substanciais de armazenamento.

Yuan Xilin, presidente do setor de transportes da Huawei Enterprise BG, disse na Cúpula Global de Aviação da Huawei 2018 que "O conceito de um aeroporto inteligente está agora se tornando uma realidade em todo o mundo, à medida que os aeroportos adotam TIC inovadoras, que permitem serviços digitais e visualizados de voos, serviços de passageiro e operações aeroportuárias. As soluções da Huawei, sustentadas em novas TIC como nuvem, internet das coisas (IoT, em inglês) e inteligência artificial (IA) e apresentando colaboração nuvem-conexão-dispositivo (cloud-pipe-device), fornecem uma plataforma de infraestrutura de TIC inovadora e unificada, para ajudar clientes da aviação na construção de aeroportos inteligentes, orientados ao futuro. Nós visamos levar benefícios significativos para clientes em termos da garantia da segurança, eficiência operacional do aeroporto e qualidade dos serviços, criando a melhor categoria de experiências de viagem para passageiros de todo o mundo".



---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Huawei apresenta soluções de TIC orientadas ao futuro para aeroportos inteligentes na Passenger Terminal EXPO Huawei apresenta soluções de TIC orientadas ao futuro para aeroportos inteligentes na Passenger Terminal EXPO Reviewed by William Nascimento on 11:31:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.